segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Seja Fenomenal

Seja Fenomenal

No início dos tempos Deus criou o homem e a mulher e disse: Sejam Fenomenais!

Algumas pessoas desatentas vão dizer que isso não está escrito.

Mas eu pergunto.
Como uma pessoa que foi criada a imagem e semelhança do Deus vivo não é fenomenal?
A não ser que esse deus seja medíocre. Além do mais para ser medíocre não é necessário esforço.

Ter o domínio sobre toda a natureza e servir-se dela a vontade não é ser fenomenal?
Observe que os 31 primeiros versículos do Gênesis são uma poesia científica.

A o mundo é criado na ordem dos elementos mais simples para os mais complexos. 
E nessa ordem inventiva e maravilhosa somos os últimos.

Somos complexos e Deus viu que isso era bom.
Deus deu nova identidade a Abrão e o fez fenomenal. Ele enriqueceu, conquistou e liderou.
José entrou no Egito como escravo, ganhou nova identidade. Se tornou o maior entre os egípcios. Fenomenal! 
Jacó recebeu nova identidade. Entrou no Egito como uma família e saiu como um povo, fenomenal!
Moisés recebeu nova identidade. Libertou, fez leis e liderou milhões. Foi fenomenal!
Apenas para terminar agora. Jesus, recebeu a identidade de seu Pai. Ah, esse foi demais. 

Antes disso Ele endossou tudo que estou dizendo a você.
- Vocês farão coisas mais maravilhosas do que Eu fiz.

No início dos tempos quando Deus me sonhou. Me sonhou e acordou feliz e sorridente. 

Logo eu sou o melhor Alexandre Etchechurry que existe. Nada mais, nada menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário