domingo, 24 de março de 2013

Meus Desenhos


Você pode dizer o que quiser, mas eu tenho uma gaveta onde Jesus guarda meus trabalhos, desenhos, projetos e sonhos. E toda mês que eu entrego, Ele pega, olha com doçura e amor impar. Diz com os olhos e expressão do rosto que gostou.

Passa a mãe na minha cabeça, pega o papel e guarda na gaveta. Ele sabe qual é a minha gaveta sem olhar e eu vi todos os meus trabalhos lá. Ele não jogou nenhum fora.

Como assim?

Estava orando durante o seminário “Portas Abertas” e me vi transportado no tempo e no espaço.  Vi-me criança, no jardim da infância, em são Gabriel/RS. Trouxe correndo um desenho, um trabalhinho, sei lá, uma folha. Fiz isso com muita segurança de que seria bem recebido, não importa a qualidade do meu feito.

Assim, nós pais temos que receber nossos filhos e seus pequenos trabalhos. Para nós são rabiscos, talvez histórias e planos juvenis e sem sentido. Para eles um meio de nos impressionar, de serem aceitos. Receba com carinho os sonhos de seus filhos. Serão homens e mulheres mais seguros. Eu sei é gostoso confortador, também fui filho e aluno.

Obrigado pai por me aceitar como sou e aceitar meus rabiscos e guarda-los com amor.

Me sinto aceito, amado, querido.

Um comentário: