quarta-feira, 21 de março de 2012

Flamengo x Botafogo

Igor, um menino de 5 anos chora copiosamente ne frente de minha filha Aline.
Geraldo, pai de Igor gaba-se da grande paixão de seu filho, o Flamengo.
- Meu filho pediu para usar a camisa do Flamengo hoje. Ele adora o Mengão!
A mãe fica sem graça, mas não concorda nem discorda da afirmação.
Estes fatos ocorreram em uma turma de Como Criar seus Filhos, em que minha filha cuida das crianças enquanto ministramos o assunto aos pais.

Assim que termina a aula e vamos para o lanche, as crianças são chamadas e o Igor se apresenta ainda triste e meio choroso.
Perguntamos o motivo e ele vaticina de bate pronto.
- Estou triste porque fui OBRIGADO a usar a camisa do Flamengo, eu gosto é mesmo do Botafogo, time da minha mãe.
A mãe sorri e olha para o pai. Aquele sorriso de "ei! se deu mal".

Na verdade sorrimos todos! Alguns até gargalham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário